Sentindo com Palavras minhas:

Sara Barros;



quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu Perdão?


Tentei,juro que tentei.
Mas não consigo esquecer,ouvi que o tempo vai curar a dor que eu sinto
mas já sem luz,sem ar,sem ter onde ir,e respirar.sofri demais e ainda sofro
não to pronta pra perdoar,não to pronta pra esquecer
se o meu coração ainda sente a dor que não sai
eu não vou voltar atrás,eu não quero voltar atrás,eu não posso voltar atrás
Cansei de ouvir você dizendo que tudo ia mudar,que nada seria como antes
Eu quero tentar um mundo sem você
livre pra escolher meu caminho,porque eu quero mais que uma história triste
quero esconder aquela garota que mudou por você
 mas quem não quer se apaixonar por um príncipe,aquele das histórias de contos de fada!?
mas nem sempre temos essa sorte,a vida sempre insiste em mudar nossos rumos
mas sabe aquelas lembranças da infância,as lágrimas de dor e aquelas de alegria também!?
Tá aqui comigo,sabe aquele vazio continua aqui cravada em meu peito
sei que minha unica solução é deixar o tempo passar
sei bem que vai demorar,mas o tempo passa,a vida passa,a dor passa junto com ela,
desamores também passam,e eu e você também seremos passado.
E meu perdão!? Você talvez não tenha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário