Sentindo com Palavras minhas:

Sara Barros;



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O que sinto


Descobri que é difícil permanecer na areia movediça,que é difícil brilhar nas sombras da noite.Descobri que não se pode ser livre sem buscar ajuda ,que não posso amar se não amar a mim mesma.Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro.se o passado é distralçao e o futuro,preocupação,sobra para nós,perseguidores da felicidade,a inexistente ilusão do presente,em que tu és o que tu fazes,e nada nem ninguém mais importa.Isso sim é felicidade.
Minhas forças as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva,por isso,nunca desisti de lutar por algo que sempre quis,principalmente pela minha vida e as pessoas que amo.Faço de minha vida um caminho diário da procura de quem me procura.Saiba você que tentar outra vez não é sofrer de novo,mas sim uma forma de lutar e vencer,apesar de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário