Sentindo com Palavras minhas:

Sara Barros;



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sentimento


Eles que fala mais alto em nossos corações.Se os sentimentos falassem,ah se eles pudessem ser entendidos.Já não sei então se vividos;Talvez, apenas emoções inquietas,ofuscadas pelo sentir,o não entendido sentir.Dor do sentir,do viver,do querer.Ah se pudessemos entender o que tudo quer dizer,mas já não se entende,se é alma gêmea,se é ser,se é viver ou apenas outro sonho que começa,vive e ...! Ah,acalento do meu peito implora a tempos,gritos jamais ouvidos,tão pouco sentido. Ah,se o mundo pudesse entender e o tempo pudesse ouvir. Quem sabe vivero que sonha, ou que pensa sonhar.Se eu pudesse um dia entrar nesse mundo e gritar. Se eu e mais ninguém pode ouvir,talvez ninguém um dia irá ouvir. E viver é apenas viver,sem sentir a querer buscar entender o que não se explica,e em meio à gritos e devaneios deste amor gritar já não me reserva o direito de amar nem de viver. Levendo tudo isso a fragmentos,apenas fragmentos de um nada que não sei onde vai dar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário