Sentindo com Palavras minhas:

Sara Barros;



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vai


Quer ir? Vai. Eu não vou segurar. Uma coisa que não dá certo é segurar uma pessoa
contra a vontade, apelar pro lado emocional. De um jeito ou de outro isso vira contra a gente mais tarde: não fui porque você não deixou, ou: não fui porque você chorou. Sabe, existem umas harmonias em que é bom a gente não mexer. Estraga a música. Tem horasdos violinos e tem horados tambores.
Eu compreendo, compreendo perfeitamente. Olha, e até admiro: você muda pra melhor.
Fora de brincadeira, acho mesmo. Eu sei das minhas limitações, pensei muio nisso quando
tava tentando te entender. É, é um defeito meu, considerar as pessoas em primeiro
lugar. Concordo. Mas não tem mais jeito, eu sou assim. Paciência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário