Sentindo com Palavras minhas:

Sara Barros;



terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Engano

Sabe quando a gente acha que encontrou a pessoa certa!?
aquela pessoa que você chama de amor da sua vida,aquela em que você faz planos pro futuro!? Pois bem,cheguei a uma conclusão de que essa pessoa não existe.
A vida é tão dura,estamos sempre vulneráveis a sofrer grandes decepções
mesmo que façamos de tudo, sempre acontece.
Sinto-me em um oceano sem terra avista,sem chão,sem ar,sem ação.
Confiei,me doei por inteira, dei o melhor de mim mas acho que não foi o suficiente
e os planos, os abraços,beijos,carinhos,brigas,reconciliações,alegrias, foi tudo em vão
foi tudo engano. As promessas foram todas ilusões.
quando você olhar pra trás e sentir falta daquela garota que te amava ela vai estar aqui
mas não mais pra você,por você.
A vida vai me ajudar,o tempo vai curar. Serei sempre forte
mas no fundo meu coração vai estar lá batendo,ainda sim te querendo
mas não te perdoando. Foi engano,tudo foi engano,eu e você foi um engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário