Sentindo com Palavras minhas:

Sara Barros;



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Em Tempo


Uma vez uma mulher me disse: vocês jovens não sabem a força que têm.
Ela falava isto como se colocasse uma coroa de louros num heroi.Ela falava isto como se não
apenas eu, mas todos os jovens fossêmos um grego olímpicom.
De certa maneira ela dizia:vocês têm a faca e o queijo na mão. Aquela frase me fez olhá-la de onde ela falava: do lugar da não juventude.
Essa frase lançada generosamente sobre minha juventude poderia ter perdido como tantas outras de que necessito hoje, mas não me lembro.
Contudo, ela ficou invisível em alguma dobra da lembrança. Ficou bela e adormecida, encastelada, até que derepente, despertou e me veio surpreender noutro ponto de minha trajetória.Minhas escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário