Sentindo com Palavras minhas:

Sara Barros;



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aprendendo Com a Vida

Se eu morrer antes de você me faça um favor: chore o quanto quiser,mas não brigue com deus por ele haver me levado.Se não quiser chorar não chore,se não conseguir chorar não preocupe,se tiver vontade de rir,ria.Se alguns amigos contarem algum a respeito meu respeito ouça e acrescente sua versão.Se me elogiarem de mais,corrija o exagero e se me criticarem de mais defenda-me,se me quiserem fazer de santa só porque morri mostre que eu tinha um pouco de santa mas tava longe de ser a santa que me pintaram.Se me quiserem fazer de um demônio mostre que não era assim.Mostre que a vida inteira eu tentei ser uma boa amiga.Se tivervontade de escrever alguma coisa sobre mim,diga apenas uma frase: -"Foi minha amiga,acreditou em mim e me quis mais perto de deus!"  -Aí então derrame uma lágrima.Eu não estarei presente para enxugá-la,mas não faz mal,outros amigos farão isso no meu lugar.E,vendo-me bem substituída,irei cuidar de minha nova tarefa no céu,mas de vez em quando de uma espiadinha na direção de deus,Você não me verá,mas eu ficarei muito feliz vendo você olhar pra ele.Mas lembre-se sempre:Viva como quem sabe que vai morrer um dia e que morramos um dia sabendo que viveu direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário