Sentindo com Palavras minhas:

Sara Barros;



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um dia,Quem sabe?!

Bem pra começar quero que saiba que não paro de pensar em você. Não tem dias em que você não venha em minha cabeça. Mesmo assim não é todos os dias que consigo te ligar pra te dar um bom dia,ou te perguntar como está sendo seu dia ou como foi seu fina de noite.
Lembro-me bem daquele seu sorriso meigo,do teu jeito carinhoso e até mesmo daquele teu olhar que eu me apaixonei.Lembro de ti naquela música lá longe que ouvi em algum lugar ou naquele dia que por acaso observei uma pessoa deconhecida na rua por ele ser parecido contigo.
Ta vendo como lembro sempre de você?!
Lembro-me principalmente de seu abraço,abraço que me faz muita falta. Cruel,pois a vida me mostrou de através da forma mais difícil o que é saudade, o que ausencia, o que é perda.Mas isso não importa ,sei que de algum lugar lá em cima você esta me vendo e lembrando todos os nossos momentos juntos.Poderei um dia talvez encontar alguém ou talvez não.Poderei um dia me intesar por alguém um dia ou talvez nunca mais
Posso até te esquecer por um, dois ou três dias,mas te esqueço não porque deixei todo meu amor ir embora e sim porque não deixei a tristeza por tua ausencia me tomar por inteira.O dia vem rápido e o fim dele maiis ainda,não deu tempo suficiente pra fazer tudo que queria estando contigo.
Mas não importa,sei que um dia estarei ai contigo.
Deixando novamente meu olhar se perder nos teus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário