Sentindo com Palavras minhas:

Sara Barros;



quinta-feira, 1 de março de 2012

Essa é a Hora de mudar


Essa é a hora de abandonar tudo de ruim
e guardar todas que te serviram de alvos a ser seguidos.
é difícil permanecer em areia movediça
esquecer tudo de ruim que sempre insiste em voltar a nossas vontades.

Chegou a hora de lutar por novas perspectivas
novos valores,novas conquistas
aquelas que o medo não me permitiram.

É hora de ir em busca de novas escolhas,novos valores
novos sentimentos,novas inspirações,
novas pessoas pra fazerem parte de minha história.

É hora de acreditar mais em mim,é hora de amar mais
amar sem limites,sem medo,sem dor.
É hora de sair do salto e sentir o chão sob meus pés.

É hora do desapego,largar tudo aquilo me marcou pela dor
pelo passado,por palavras mal ditas
por pessoas que passaram por minha vida,mas que não permaneceram 
por não merecer.

É hora de ser mais feliz,é hora de sentir
toda energia que tudo ao meu redor me oferece.
chegou,essa é a hora de de viver buscando cada dia ser eu
cada momento,em cada gesto,em cada palavra
em cada sentimento,em cada lágrima.

Em fim,chegou a hora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário