Sentindo com Palavras minhas:

Sara Barros;



sexta-feira, 9 de março de 2012

Passado


Depois de um pequeno tempo vivendo em um lugar 
onde a solidão domina e a tristeza é considerada
minha amiga e o orgulho um poderoso aliado,percebi
que nem tudo permanece sempre ao meu lado.

Ninguém me disse que seria fácil levantar de um tombo
ou que seria mais que fácil lhe dar com as pessoa.
Ninguém me disse que certas cicatrizes ficariam comigo
para sempre.

Eu me permiti seguir em frente,mesmo quando eu tinha 
que me frear pra qualquer sentimento ruim ou
que mais pra frente pudesse vim a me machucar.
Eu me permitir viver intensamente.

Caí uma,duas,três,quatro,cinco vezes.Mas o veio o 
melhor de tudo me reergui.Quando senti que ia cair
de novo uma mão me segurou,impedido
que meu joelhos tocassem o chão.

Posso não ter escutado todos os conselhos,eu sei.junto
a isso sei também que não escutei toda as palavras
que iriam me servir pra que eu viesse a notar o
que havia de errado em minhas atitudes.

Mas ainda bem que tudo muda,as pessoas mudam e
aceitam novas mudanças .Tentam buscar outros caminhos
e outras formas pra se viver.De hoje só tenho as marcas do ontem
e que hoje me servem de lição.

Um comentário: