Sentindo com Palavras minhas:

Sara Barros;



domingo, 11 de março de 2012

Minhas Palavras


Palavras muitas vezes me faltam
pra falar do que sinto e como sinto.
Pensamentos que me tomam por completa
pequenos detalhes que se tornam mínimos imperfeitos.

Por muitas vezes tento calar,esconder.
Sinto o que todos sentem de modo diferente
Pensei até muitas vezes que sabia o que era sofrer e
amar mas foi tudo errado.

Comecei com minhas palavras a ver e sentir tudo
diferente,muitas vezes parecendo egoísta de'outra forma.
Aprendi a valorizar tudo por completo
comecei a acreditar que sempre a uma forte luz
por trás de uma enorme nuvem.

Tento ser o acho por certo ser.
Tento buscar resposta através de minha próprias 
perguntas e duvidas.Procuro em minhas palavras
conforto e desabafos para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário