Sentindo com Palavras minhas:

Sara Barros;



sexta-feira, 2 de março de 2012

Falando de Mim



Ás vezes ,uma dor me desespera
nesta ânsia de dúvidas em que ando.
Que eu,por mim,não conheço mais a felicidade
dentre tantos obstáculos parei por aqui.

De outras vezes dessa é diferente
sinto-me como num mundo sem rumo,
em terra sem chão,é como se 
nada mais fizesse sentido.

Sei que tudo isso um dia vai mudar.
porque as pessoas mudam,a família muda
os objetivos mudam,a vida muda
mas sei que a unica coisa que não mudará é o tempo.

Ele sim sempre permanece
sempre permaneceu e sempre permanecerá intacto.
Hoje vejo que sufoquei versos,amores,
palavras e desejos.

Talvez,quem sabe um dia volto a ser
aquela garota inconstante.
Aí quem sabe voltarei a falar do tempo que se passou
e  que só deixou para trás marcas
que ficaram na memória de quem outrora
virá a ser ela a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário